Atualização Cadastral
Sócios do Bem

Prezados Colaboradores,
Por questões contratuais, o Banco Itaú não está realizando a entrega de boletos físicos do Sócio do Bem no endereço residencial. Por isso, identificamos que algumas contribuições não foram processadas.
Caso você não tenha recebido boletos nos últimos meses e deseje garantir a continuidade de sua contribuição, solicitamos que atualize seu cadastro conosco, escolhendo uma nova modalidade de pagamento, por meio das opções abaixo:
  • Boleto digital: enviado por e-mail ou WhatsApp;
  • PIX: rápido e sem custos;
  • Débito em conta de energia elétrica (CEMIG);
  • Débito automático para correntistas do Banco Do Brasil;
  • Transferência bancária: realizável também em casas lotéricas;
  • Doações na livraria do Grupo Scheilla.
Para atualizar seu cadastro basta entrar em contato pelos seguintes canais:
📱 WhatsApp: 31 3273-3829
📧 E-mail: [email protected]
Agradecemos a compreensão de todos!
Coordenação Geral – CG
Se você ainda não é um Sócio Do Bem e deseja colaborar com a manutenção e os projetos sociais do Grupo Scheilla, CLIQUE AQUI e ajude plantar essa semente do bem.